Quem é Marcos Cavinato
​
É especialista em Segurança e Compliance em uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e, claro, é o instrutor desse curso. Cavinato é Certificado CISSP, CCSP, CEH, CCNP Security, entre outras. Também é o criador do Canal de YouTube Segurança Cavinato, agora parte da SegInfoBrasil.









"Simplesmente o melhor curso de Segurança da Informação que já fiz! Vale cada centavo!"
RENATO MARCOVITTI

"O Curso de Segurança em Redes de Computadores é o melhor curso Online que eu já fiz. Recomendo!"
FLAVIO CORREA DA COSTA
CISCO SYSTEMS

"O Cavinato consegue pegar assuntos difíceis e torná-los muito simples de aprender! Excelente!"
MAURÍCIO BRANDALISE
RANDON
Depoimentos
Informações do Curso
​
O Curso de Segurança em Redes de Computadores utiliza a técnica de Whiteboard (desenho na tela) para facilitar a didática do aluno. Whiteboard facilita o entendimento teórico, demonstra a teoria na prática e permite ao Instrutor repassar a sua experiência com Segurança da Informação.
Temos mais de 1100 alunos com diferentes níveis de conhecimento em redes e/ou segurança. Se seu objetivo é entrar no mercado de Segurança da Informação ou evoluir em uma carreira já existente, esse é o Curso certo.